quinta-feira, 13 de agosto de 2009

RESPEITÁVEL PÚBLICO !!


Nunca se viu tanta coisa insana no meio evangélico como hoje! e isso parece não ter limites, a cada dia surge uma novidade bizarra. A impressão que temos é de que há uma usina de besteirol evangélico que não para de funcionar um só momento. Os pulpitos das igrejas estão infestados de humoristas, politicos, animadores de auditórios, atores, palhaços...falta espaço para pregadores e pastores!!! Como se dizia no império Romano o povo quer "pão e circo", mas o pão de hoje é duro e envelhecido e o circo didadó!!!

Um comentário:

  1. .

    Misericórdia, e paz vos sejam multiplicadas.


    Estamos fazendo uma visita, aproveitando para acompanhar seu exímio espaço, e lhe convidar para que também nos faça uma visita...

    Nosso humilde blog Jesus, o maior Amor , se prima pelo fato de não propagar teologias, doutrinas de homens, tendências, congregações, bandeiras religiosas, mas na pregação do evangelho de paz de nosso Senhor Jesus Cristo, e na união de todos aqueles que desejam adorar ao Senhor em espírito e em verdade.

    Sejam consolados nossos corações, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para entendimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo, revestimo-nos de amor, que é o vínculo da perfeição.

    Deus nos abençoe nesta rica caminhada, e que os desígnios do Senhor nos mostrem como sermos verdadeiros adoradores, independente de quatro paredes, mas nas tábuas de nossos corações, edificando-nos uns aos outros...


    Fraternalmente.

    James.
    Jesus, o maior Amor
    Comunidade "Adoradores em Casas"

    ...
    ..
    .

    ResponderExcluir